Blog da Morg


Depoimento de cada integrante do grupo

Posted in Outros por Morgana Gualdi Laux em setembro 9, 2008

Esse trabalho tem me proporcionado muitos momentos de profundo aprendizado, porque, sendo eu um bixo, não tenho convivência nenhuma com atividades do gênero, então, sou obrigado a sugar o máximo de experiência e sabedoria dos professores que muito vem nos auxiliando. Devo confessar que está sendo bastante complicado – falo em meu nome – para saber se o que estamos fazendo está correto, ou se está a altura do que o que os outros grupos estão fazendo, se o que planejamos tem a qualidade para uma possível classificação.

Esse desafio veio muito bem a calhar, pois penso que desde já, devo estar me colocando a mostra, onde os grande estão olhando, ou seja, sei que não me procurarão, sendo assim, devo estar onde estiverem. Essas oportunidades só nos tem a acrescentar, não nos oferecem prejuízo algum, então, cabe a nós, fazer o melhor que pudermos, e no fim, ver o que dá.

Realizar a possibilidade de planejar uma propaganda para a rbs seria um sonho. Entretanto, o grupo Reinventando em busca do sonho teve a oportunidade de colocar em prática esse desejo. Arquitetar algo, tendo em vista a criança como foco principal, foi além de um desafio, uma experiência incrível, pois todos os membros da equipe estão no primeiro semestre de suas respectivas habilitações.

Foram realizados diversos encontros, diálogos, ligações, debates, pesquisas,

Acreditamos que temos todo o potencial de uma equipe com sucesso e que se não ganharmos, pelo menos sobrará como legado a experiência de ter vivenciado um momento repleto de conhecimentos adquiridos.

Inicialmente pensei que o desafio era proposto apenas aos quem já apresentavam muita experiência adquirida dentro da faculdade.Engano, pois durante esse curto espaço em que trabalhamos dentro do projeto da campanha, percebi que um desafio não exige experiência, e sim, vontade.As experiências são conseqüências, pois se trata de um trabalho em equipe, no qual estamos constantemente aprendendo.

Foi e está sendo muito bom contar com a oportunidade de desenvolver este trabalho.A campanha “Hora de Dormir” envolve todo um estudo a respeito dos aspectos que mudaram na vida das crianças, desde a época em que foi ao ar a propaganda dos cobertores Parahyba.O desafio de transcrever todas essas mudanças é o que nos move.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: