Blog da Morg


Declaração e gafe do jogador Gustavo Nery ao chegar no Inter

Posted in Futebol por Morgana Gualdi Laux em julho 24, 2008
Tags: , , , , ,

Declaração de Gustavo Nery ao chegar em Porto Alegre, ainda no Aeroporto Salgado Filho:

É uma satisfação muito grande jogar no Grêmio, quer dizer Inter, e espero dar uma continuidade no meu trabalho. O Tite, quando chegou no Corinthians, eu estava de saída para a Ásia, o que acabou não dando certo, mas sei que é um grande treinador. Vou dar o meu melhor aqui e acho que em 10 dias estou pronto para jogar.

É um verdadeiro erro já na chegada do jogador…

Assunto retirado do blog club do bolinha

Uma resposta to 'Declaração e gafe do jogador Gustavo Nery ao chegar no Inter'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Declaração e gafe do jogador Gustavo Nery ao chegar no Inter'.

  1. lucilia souza said,

    Olà Gustavo nao sei se voce chegara a ler meu email, nao sei se voce lembra de uma senhora ” baby sisten ” que cuidava de voce quando voce havia mais o menos uns 7 anos voce era fraldinha e jogava pelo corinthias, como somos felizes em ver voce pela televisao e como lamentamos pelo o problema no seu joelho, mais voce vai se recuperar, ok! Porque Deus quer, quem escreve è filha da pessoa que cuidava de voce e meus pais ti mandam tantos salutos, e que voce fique com Deus e Nossa Senhora.
    Lembranças a seus pais, que saudades. um grande abraço…


Deixe uma resposta

