Blog da Morg


Souza chega ao Grêmio e já cutuca o Inter

Posted in Futebol por Morgana Gualdi Laux em julho 12, 2008
Tags: , , , , , , ,

Sonho antigo do Grêmio, Souza foi finalmente apresentado como novo jogador do clube nesta sexta-feira. O jogador que ganhou fama no São Paulo, estava atualmente defendendo o Paris Saint Germain, da França, e fica no Estádio Olímpico por um ano. Além da qualidade dentro de campo, o atleta sempre se destacou também pelo que fala fora dele.

Famoso por apimentar rivalidades, o jogador falou sobre a disputa entre Grêmio e Inter. Souza disse que em um dia na capital gaúcha, já ouviu falar do Gre-Nal umas 30 vezes:

– Eu vou sempre defender as cores do clube onde estou. Se eles falarem de um lado, tem bala na agulha do outro – disse Souza, que já enfrentou o colorado Magrão diversas vezes quando o jogador do Inter atuava pelo Corinthians: – Eu sempre ganhei do Magrão em São Paulo. Espero ter a mesma sorte que tinha no São Paulo contra o Corinthians, aqui no Grêmio contra o Inter.

Polivalente, Souza disse que só não atuou ainda como goleiro em sua carreira. A preferência do atleta é por jogar no meio-campo, mas disse que tudo irá depender da vontade de Celso Roth.

O jogador espera pagar a totalidade de uma dívida que ele tem com o Grêmio, já que o clube busca sua contratação há muito tempo:

– Parte da dívida foi paga hoje, com a minha apresentação. Tô aqui e paguei uma parcela da dívida hoje. O resto vou tentar pagar dentro de campo – disse Souza.

Como o jogador ainda tem contrato com o PSG, dificilmente o Grêmio conseguirá o colocar em campo antes de agosto, quando se abre a janela de transferências com o Exterior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: