Blog da Morg


Inter reencontra Iarley para embalar no Brasileirão

Posted in Futebol por Morgana Gualdi Laux em julho 9, 2008
Tags: , , , , , , , , ,

O Inter recebe o Goiás às 19h30min desta noite no Beira-Rio, pela décima rodada do Brasileirão. O destaque fica por conta do reencontro com o atacante Iarley, agora no time goiano. Pelo lado do Colorado, a grande ausência é o goleiro Renan, suspenso pelo STJD em função da expulsão no Gre-Nal.

Sem Renan, o titular no gol colorado será o veterano Clemer. O restante do time será o mesmo que empatou no Gre-Nal: Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Taison; Alex e Nilmar.

Evitando fazer grandes projeções para o Brasileirão, o técnico Tite definiu que a primeira meta do Inter é chegar ao grupo dos 10 primeiros colocados. Atualmente, o Colorado está 11ª colocação, com 11 pontos.

– Temos que manter o padrão. No Gre-Nal, jogamos bem, mas não conseguimos o resultado que nos interessava. Já contra o Coritiba, atuamos bem e vencemos com autoridade. Precisamos seguir adquirindo confiança – disse o treinador.

No Goiás, Iarley terá a chance de rever a torcida colorada, depois de deixar o Beira-Rio chorando ao anunciar sua saída do Inter. Adaptado, o atacante já é o artilheiro do time goiano no Brasileirão com três gols e o novo ídolo da torcida. Outro destaque é o meia Romerito, que participou da vitoriosa campanha do Sport na Copa do Brasil.

A principal dúvida está no ataque. Com o atacante Alex Terra suspenso, Frontini e Schwenck disputam a vaga. Outra possibilidade é atuar com apenas um atacante e seis jogadores no meio-campo. Por outro lado, o ala-esquerda Júlio César e o zagueiro Henrique voltam ao time.

Fonte ZH

Falta muito pouco para o torcedor colorado encontrar o ex-jogador Iarley no Beira-Rio, porém vestindo a camiseta do Goiás. Sempre comentei com os meus amigos o quanto Iarley é esforçado e, sendo assim, essa qualidade o faz um ótimo atleta. Já conseguiu demonstrar seu ritmo de jogo, marcando três gols pela nova equipe e consagrando-se um novo ídolo. Será que ele vai marcar contra o seu ex-time? Agora é esperar para ver, 19:30!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: