Blog da Morg


Declarações de Roger, principal jogador, que era , até o momento, do Grêmio…

Posted in Futebol por Morgana Gualdi Laux em julho 5, 2008
Tags: , , , , , , ,

“Não tem como fazer contraproposta. Sei da realidade não só do Grêmio, mas do Brasil. Gostaria muito de ficar, mas com o que está escrito, não tem como pensar duas vezes. Saio meio triste pelo que eu fiz aqui e pelo que o Grêmio fez por mim, mas são coisas que acontecem e a gente tem que superar.”

“Eu entendo o lado do presidente. Como aconteceu rápido, sei que devam estar chateados. Eu também não estou completamente feliz, mas tenho certeza que quando ele analisar friamente e botar a razão na frente, ele vai entender que não tinha como. Ele falou com a emoção, de estar perdendo um jogador com identificação. É lógico que eu gostaria de voltar. Quando passar um pouco a emoção, o presidente vai entender. Tenho que pensar um pouquinho no meu futuro.”

Também fiquei muito surpreso. A gente colocou uma proposta lá em cima para não acontecer, mas quarta-feira à noite chegou o fax com uma proposta consolidada e não tinha como negar. Estou em final de contrato, o Grêmio vai receber uma indenização. É um valor que não é alto, mas está estipulado e será pago.”

“É um clube com que eu me identifiquei. Tenho só agradecimentos ao Grêmio e à torcida do Grêmio. Conversei com o Corinthians, que é o dono dos meus direitos, e ele também tem interesse para diminuir a folha de pagamento, já que não tem me utilizado.”

“Estou emocionado, dá para perceber no meu semblante e na minha voz. O que fica de mais bonito é o que eu vivi aqui dentro, a empatia com o torcedor, mas são coisas que acontecem.”

“O Grêmio me ajudou bastante, mas paga só 40%, do meu salário e eu vim de graça. O Corinthians me liberou e ainda paga grande parte do salário. A economia que o Grêmio fez para ter um jogador desse porte foi grande. O que foi estipulado para rescisão unilateral foi de acordo com o que aconteceu no final do ano. Eu era um jogador desacreditado, todo mundo dizia que as portas estavam se fechando. Se acontecesse o contrário, a multa seria da outra parte.”

“Estou saindo com o coração ferido, mas a razão fala mais alto. Vocês, como profissionais, sabem que às vezes tem propostas que são irrecusáveis.”

“Vou procurar estar no jogo domingo, porque são meus companheiros.”

“Obrigado por tudo, torcedor do Grêmio.”

Muito triste para o futebol gaúcho, pois nós perdemos mais um grande jogador de qualidade. Roger estava fazendo um grande trabalho pelo Grêmio. Foi aqui no Sul que ele se reergueu e mostrou sua postura excelente como jogador.

Logo, com mais um problema, a direção do Grêmio deve se mostrar atenta para os atletas que deixaram o Olímpico, pois se alguns vão embora, precisamos de peça para repor. O Grêmio está fazendo uma ótima campanha no Brasileirão e deve continuar nas primeiras posições custe o que custar.

Uma resposta to 'Declarações de Roger, principal jogador, que era , até o momento, do Grêmio…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Declarações de Roger, principal jogador, que era , até o momento, do Grêmio…'.

  1. Edson José said,

    É, pois é, o Roger é complicado, parece que o presidente do Grêmio ficou, um tanto revoltado com a atitude dele né, mas o Roger é assim mesmo onde vai as portas se fecham para ele quando sai, no meu time o Corinthians também foi assim, sei lá o que acontece, mas sempre dá problema, o Christian também é assim, os caras parecem que não gostam de ficar muito tempo em um lugar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: