Blog da Morg


Eu os Declaro Marido e… Larry

Posted in Filmes por Morgana Gualdi Laux em julho 3, 2008
Tags: , ,

Declaro que sou fão do ator Adam Sandler, porém esse filme não me agradou muito, apenas uma comediazinha pequena e barata, poucas foram as risadas que eu pude dar.

O fime lançado em 2007 tem como história principal dois amigos que se unem para conseguir benefícios no seguro para a prole de um deles. Um aspecto diferente que ocorre no filme são os problemas com a  homossexualidade, pois como eles se unem, enfrentam os antigos amigos que não esperavam esse tipo de relação entre os dois.

Não vale a pena alugar em minha opinião.

– Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Filme do Verão Americano que Você Ainda Não Viu.

– Recebeu 8 indicações ao Framboesa de Ouro, nas categorias de Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator (Adam Sandler), Pior Ator Coadjuvante (Kevin James e Rob Schneider), Pior Atriz Coadjuvante (Jessica Biel), Pior Roteiro e Pior Dupla (Adam Sandler e Jessica Biel ou Kevin James).

Não preciso dizer mais nada, né?

2 Respostas to 'Eu os Declaro Marido e… Larry'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Eu os Declaro Marido e… Larry'.

  1. Frank said,

    Que maravilha de Post.
    Parabems pelo trabalho e pela escolha deste topic, me alegro muito por trabalhos como este! Obrigado pela dedicacao!

  2. Jessé Dylan said,

    Eu axo q esse foi o melhor filme de Adam Sandler (apesar q eu tbm gosto de “Golpe Baixo”)

    Eu não axo q ele devia comcorrer ao Framboesa!!!Pois foi o único filme q conseguiu juntar comédia com um tema polêmico (precoceito contra os gays) sem deixar o filme lento.Não axo q Sendler seja um ator ruím e nem q Jessica Biel, Kevim James e Rob Schneider seja ruins Coadjuvante!!

    mas não é só eu q axo q o filme é bom, pq não foi atoa q ele concorreu a melhor roteiro.

    mas fazer o q “né”? gosto é q nem c…, cada um tem o seu!!!


Deixe uma resposta

