Blog da Morg


Papel Higiênico com textos literários

Posted in Atualidades por Morgana Gualdi Laux em junho 5, 2008
Tags:

O velho hábito de ler no banheiro está cada vez mais surpreendente! A tecnologia nos proporciona textos literários expressos no papel higiênico! Se a moda pegar aqui no Brasil, não haverá desculpas para aqueles que não podem ler por falta de tempo!

A invenção foi realizada na Espanha e o produto custa em torno de 9 reais e 80 centavos!!

3 Respostas to 'Papel Higiênico com textos literários'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Papel Higiênico com textos literários'.


  1. Acho que a idéia do papel é legal, se as editoras quiserem adotar a idéia, imagine só: Eu lá sentado, lendo Hemingway, Fitzgerald, Kafka, Amado, Borges e juntá-los todos depois em minha lixeira toda uma verdadeira beleza amarrotada com a tinta pastosa de minha merda… Poderia se imprimir escritores ruins, tipo os piores do ano em edição de papel higiênico
    sem perfume. Pra que serve esse ´perfuminho, alías.


  2. Isso da merda te deixou excitada ou irritada. Se quisesse me atingir poderia usar a tinta rubra de minha menstrução fétida. E aliás sua merda não me ofende nenhum pouco, ás vezes é melhor conseguir um leitor pelo cu que pelos olhos que adoram dar uma olhadinha em futilidades.

    ps.
    Na verdade não acho que tenha mal gosto pelo que vi em seu blog, e não sei o que passou em sua cabeça em ofender um escritor, que deu seu tempo e postou um comentário inteligente. Agora se você tá querendo promover a porra do papel bota uns textos nele, liga pro Mago, pra Zíbia, pros cara de auto-ajuda ai vai vender pra caralho essa merda.


  3. Li oseu blog e quero me perdoar. Estou mais calmo, faz frio em Sampa e tomei um conhaque. Você parece ser legal, mas de repente sai esculhachando quem posta no seu blog. Tenhos textos antigos vou enviá-los ai você faz o papel higiênico, não quero direitos autorais. Ah, como conhaque nos faz mais humano, larga esse chimarrão e vai tomar um vai.
    PS
    O problema é que vou lembrar de você e do meu poema sempre que for comprar papel – A4 ou higiênico .


Deixe uma resposta

