Blog da Morg


Ainda há tempo para o dia dos namorados!

Posted in Atualidades por Morgana Gualdi Laux em maio 23, 2008
Tags: ,

Está-se aproximando a mais nobre das datas comemorativas do nosso calendário, pelo menos do meu, pois vivo de feriados em prol da religião católica. Imagina se dia dos namorados fosse feriado? Seria perfeito para os casais que convivem com a falta de tempo e também extraordinário, pois alguns indivíduos ganhariam mais horas para procurar o parceiro ideal até a meia noite.

O que comemorar no dia dos namorados? Nessa bela data há casais que estão começando uma harmoniosa relação. Logo, esses devem ir com calma e pensar realmente no presente a ser dado. Já aqueles que se conhecem faz algum tempo, devem apenas apimentar os ânimos! Ou seja, como cada integrante conhece o gosto do outro, vale a pena arriscar. Há também modos e modos de comemorar, pois são várias as opções: ir jantar fora ou, simplesmente, deliciar-se com um fondue em casa, assistir a uma comédia romântica no cinema e outras mais.

Contudo, o certo mesmo é que muitas pessoas iram passar sozinha as boas 24 horas do dia 12 de junho. Entranto, para esses que estão a busca da felicidade basta apenas notar que o verdadeiro amor antes de tudo é um amigo leal e companheiro, aquele que temos afinidades em comum. As vezes, o companheiro ideal está muito próximo de nós e não nos damos conta!

Boa sorte aos que vão a procura de um namorado ou de uma namorada. Ainda há tempo antes do dia 12 de junho. E para aqueles que já encontraram a verdadeira felicidade, basta apenas preservar essa relação para ela se tornar forte e duradoura!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: