Blog da Morg


Não aos maus tratos!

Posted in Atualidades por Morgana Gualdi Laux em abril 8, 2008

Sexta-feira passada fui levar o meu gato a uma pet shop. Contudo, ao chegar no estabelecimento me deparei com uma cena lamentável: um dos funcionários da clínica maltratando um dos animais que ali estavam. Sendo assim, não consigui controlar minha reação e logo após surgiu um chingamento. Como pode alguém machucar um animal, ainda mais um poodle? Fiquei refletindo o final de semana todo, pensando em quantos vezes eles devem ter batido em outros animais, inclusive o meu gato ( afinal nenhum gato se comporta na hora do banho, né?

Em suma, fica aqui minha preocupação. É assim que tratamos o melhor amigo do homem? Sei que foi apenas uma vez que presenciei essa cena triste. Entretando, quantos outros praticam os mesmos atos por aí?

Sejam gatos, sejam cachorros, sejam passarinhos, sejam tartarugas, sejam peixes, sejam coelhos. Seja qualquer animal, diga não aos maus tratos!

Deixe uma resposta

