Blog da Morg


TE AMO AMOR!

Posted in Atualidades por Morgana Gualdi Laux em março 31, 2008

É visível a falta de paixão nos relacionamentos modernos. Se apimentamos demais .. o sabor azeda. Esses condimentos são o cíume e o mela-cueca em geral. Mas melhor um querido pra cá um amorzinho pra lá do que alguém sempre te recriminando pelas tuas ações.

Contudo, como não ser ciumento atualmente? Acordamos e a primeira coisa que olhamos é o jornal estampados de mulheres bonitas e significamente expostas. Depois ligamos a tv e vemos todos indivíduos praticamente nus. Vamos para internet e somos rodeados de programas que são baseados no relacionamento. Logo, a chave para o casal ou para qualquer laço é a CONFIANÇA.

Nada melhor do que um elo com muita confiança. Se ficarmos com ciúme, estamos apenas dando boas dicas para a pessoa que estar ao nosso lado focar a atenção em outro alguém.

Ainda também percebo que se os relacionamentos antes eram a moda antiga e nada melhor do que continuar reclamando do parceiro porque ele deixou a cueca no chão, a garota esqueceu a calcinha lavada no banheiro, ou pior, o namorado fez xixi no chão!

Eu amo meu namorado e a conselho a todos um bom te amo de manhã cedo, á noite, a qualquer hora! Porque simplesmente amar , hoje , é o sentimentos que poucos podem expermentar e aproveitar.

Uma resposta to 'TE AMO AMOR!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'TE AMO AMOR!'.

  1. Vinicius said,

    Oi amor! Gostei muito dos textos. Já fazia um tempinho que eu não lia teu blog. Ele ta muito legal mesmo e espero que tu continue escrevendo, porque eu curto ler teus textos.

    TE AMO!

    =@@@@@


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: