Blog da Morg


Da janela do meu quarto

Posted in Atualidades por Morgana Gualdi Laux em março 24, 2008

Da minha janela – não que eu aparente ser alguém do tipo fofoqueira – posso visualizar inúmeras famílias, constituida de diversos membros ( sejam eles animais ou sejam eles humanos ) . Além disso, sei da rotina de todos – não por que eu espie, mas porque adoro critica-los. Talvez alguém faça o mesmo comigo. Esse cenário parece o verdadeiro Big Brother.

Garotas dançando peladas pela casa, imitando posições sensuais na frente do espelho e abrindo as janelas para ver se chamam a atenção de algum morador. Meninos de madrugada vidrados na tela de lcd de seus computadores – porém, mal posso imaginar o que estão olhando. Idosos regando as plantas sem nenhuma vestimenta. Além disso, há também o casal extremamente apaixonada que quer demonstrar para o mundo inteiro, ou pelo menos para o meu prédio, que eles estão em completa lua de mel.

Logo, é evidente que queremos e sempre estamos almejando mais privacidade, muito mais liberdade, anseamos pelo livre, pelo sem regras. Contudo, precisamos saber o limite, saber o que é correto. Exigimos todas as leis, tentamos cumpri-las fora de casa e alguns até dentro, por que nesses apartamentos deve haver alguém que mande, o pai dessas garotas ( acho que elas não tem pai, somente uma mãe muito mal humorada ) , a mãe desse garoto sem limites, a esposa do velhinho sem noção e o bebê que deve est ar a caminho para o casal apaixonado.

Por que queremos ser tão puros e mudarmos quando estamos em nossos aposentos? Criticamos tanto as celebridades que fazem top less em casa e aparecem nas revistas, apontamos os defeitos do ator que virou alcoolatra depois de alguns copos de vinho, odiamos a tal mulher que saiu na revista nua mas tem cara de santinha.

Devemos olhar mais para nossas atitudes, até mesmo dentro de casa, quando estamos sozinho, porque de algum modo alguém sempre pode estar nos observando. Além disso, precisamos, nesse mundo composto de muitos e de  poucos pudores parar de ser hipocrita e vermos que , as vezes, temos as mesmas atitudes daqueles que recriminamos ou pelo menos daqueles que olhamos pela janela.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: